sábado, 28 de maio de 2016

Hora de participar

Estamos vivendo um dos momentos mais desafiadores da história do nosso país.
As revelações de corrupção, desmandos e má gestão do dinheiro público nos levam à indignação e até mesmo a duvidar de um futuro melhor.
Como professora convivo a muito tempo com desafios e necessidades de inovações e mudanças.
Diante da triste realidade que nos cerca acredito que agora é, mais do nunca, a hora de dedicar tempo e esforços em mobilizar pessoas para a ação de começar hoje, agora, já, a fazer um futuro novo, diferente, onde a gente possa ter esperança, voz e participação na vida pública da nossa cidade.
A inovação e a mudança que precisamos fazer começa por nos unirmos e levarmos nossas propostas aos maringaenses e suas comunidades.
Educação é o começo de tudo. Precisamos iniciar imediatamente um processo de valorização real e efetiva dos professores e a inclusão de tecnologias que favoreçam o seu trabalho, para tornar a sala de aula um espaço atrativo e eficiente.
Não podemos mais continuar com velhas políticas públicas para novos problemas.
Não podemos continuar com o deu errado, não podemos aceitar o que pode e precisa ser melhor.
O voto é a arma que temos para mudar.
Convido você a acompanhar e sugerir ideias para as inovações e mudanças que podemos fazer.
Apresentarei aqui essas nossas ideias. Sua participação será um estímulo a mais nessa caminhada que espero que a gente faça com a chegada e a o apoio de centenas e centenas de pessoas que, como nós, querem o novo já. De fato, não podemos mais esperar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário